quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Proposta de Regulamento de acesso e utilização das hortas minucipais de Marmelais

A - No que concerne aos critérios de seleção dos eventuais candidatos, consideramos que, do ponto de vista socioeconómico e familiar, carecem de especificação, de modo a que o processo de seleção seja o mais transparente possível. Uma vez que o Centro de Formação Profissional de Tomar, tem vindo a desenvolver formação nesta área, sugerimos que a anterior participação em ações de formação, na área da produção agrícola, na referida instituição ou noutra, seja um dos critérios de seleção.
B – No que diz respeito à entidade gestora, consideramos fundamental que seja identificado um técnico municipal responsável pela gestão do espaço e atividades, pois de acordo com o previsto no regulamento, apenas se refere como entidade gestora o Município de Tomar, o que é muito vago, não estando previsto a figura de gestor.
C – Sugerimos ainda que sejam criadas condições para que os utilizadores interessados possam dinamizar pontos de comércio no mercado municipal, de modo a combater situações de carência económica.
Assim, esperando que sejam feitas alterações ao presente regulamento os vereadores do PSD abstêm-se, esperando que o mesmo seja reformulado.

Tomar, 04 de agosto de 2014
Os Vereadores do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário