terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Campanha “Luzinhas de Natal”

As luzinhas são as crianças desfavorecidas, acolhidas pelo Centro de Acolhimento Temporário (CAT) da Santa Casa da Misericórdia de Tomar. A JSD de Tomar agradece a sua colaboração, para juntos conseguirmos dar a estas crianças um Natal mais alegre, com a distribuição de presentes.
A luzinha é um cartão onde vem a informação necessária sobre a criança, para que o presente (brinquedo) seja adequado. Todas as luzinhas correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, indicado no cartão da luzinha.
Quem quiser contribuir pode fazer o pedido do número de luzinhas que entender através do email jsdtomar@hotmail.com. Em resposta, será enviado o cartão-luzinha com toda a informação.
Estes pedidos devem ser feitos até ao dia 20 de Dezembro e a data de recepção dos presentes até ao dia 22 de Dezembro. Os presentes deverão ser, preferencialmente, entregues em mão, através dos correios, ou outra forma a combinar através de email."
 
A JSD de Tomar

Sem comentários:

Enviar um comentário