quinta-feira, 7 de maio de 2015

1 de Maio: Dois Pesos, Duas Medidas

Como é do conhecimento público, a coligação PS – CDU que governa a Câmara Municipal de Tomar, por proposta do vereador Bruno Graça, determinou que o Mercado Municipal seria encerrado no dia 1 de Maio.
O PSD de Tomar tudo fez para que o Mercado Municipal fosse aberto esta sexta-feira, de acordo com a vontade dos comerciantes, levando uma proposta a reunião de executivo da câmara para a sua abertura, que viria a ser reprovada com os votos contra dos vereadores do PS e CDU.
Na Assembleia Municipal do dia de 30 de Abril, o grupo municipal do PSD tomou a decisão de se retirar da assembleia à meia-noite do dia 1 de Maio, por uma questão de respeito, igualdade e justiça para com os trabalhadores do Município presentes na reunião, nomeadamente dirigentes e funcionário da Assembleia Municipal.
A consternação dos grupos municipais do PS e CDU presentes na assembleia com tal decisão só pode levar à conclusão que para esta coligação existem dois pesos e duas medidas na sua governação, como já tem vindo a ser habitual ao longo deste mandato, mantendo trabalhadores presentes na Assembleia Municipal no Dia do Trabalhador, quando não permitiu que o Mercado Municipal fosse aberto nesse mesmo dia.
Tomar, 1 de maio de 2015

A Comissão Política do PSD

O Presidente



(João Miragaia Tenreiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário