terça-feira, 21 de janeiro de 2014

II Congresso da JSD Regional de Santarém: Gonçalo Gaspar é novo líder da JSD Regional


Realizou-se no passado dia 11 de Janeiro o II Congresso da Juventude Social Democrata Regional de Santarém, que culminou com a vitória da candidatura “Assumir Compromissos”.

Gonçalo Gaspar é assim o novo Presidente da Comissão Política Regional da JSD de Santarém. A Comissão Política Concelhia da JSD de Tomar congratula-se com a sua eleição e a vitória deste projeto.

Reconhecemos em Gonçalo Gaspar a capacidade, a responsabilidade e as condições para dirigir a CPR de Santarém. No seu projeto, com o lema “Assumir Compromissos”, a JSD Tomar encontra a solidez, a abrangência e a dinâmica necessárias para desempenhar um bom trabalho em prol do nosso distrito.

A secção de Tomar está representada nesta nova equipa da CPR por Rui Samuel - 2º Vice-Presidente, Guilherme Silva - Vogal, Afonso Brito - Suplente, Ricardo Carlos - Membro do Gabinete do Ensino Básico, Secundário e Profissional, e Tiago Carrão - Coordenador do Gabinete de Ensino Superior.

José Miguel Baptista foi ainda eleito Presidente da Mesa do Conselho Regional. Na sua equipa conta com António Bonet Vieira, 2º Secretário, da JSD Tomar.

De salientar ainda a apresentação da Moção Concelhia intitulada “Agência de Desenvolvimento Regional”, apresentada pela JSD Tomar e aprovada por maioria. A proposta consiste num instrumento para uma estratégia regional integrada e um melhor aproveitamento dos fundos comunitários, resultante da colaboração dos diversos agentes regionais, locais e sociais no distrito.

 

JSD Tomar

Sem comentários:

Enviar um comentário