quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PSD Tomar visita a freguesia de Casais-Alviobeira

No passado dia 1 de setembro a Comissão Política do Partido Social Democrata de Tomar reuniu com o executivo da Junta de Freguesia da União de Casais-Alviobeira.

O PSD teve oportunidade de escutar as preocupações de João Alves, Presidente da Junta de Freguesia da União de Casais-Alviobeira, eleito pelo PSD. João Alves lamenta a falta de apoio e comunicação da parte da Câmara Municipal de Tomar.

Apesar disso, a Junta de Freguesia tem avançado com vários projetos, entre os quais os passeios em calçada no lugar de Alviobeira a colocação de internet wireless em pontos estratégicos da freguesia para apoio às coletividades com atividade social, cultural e recreativa, e vários arranjos exteriores.

Destaque para a continuidade do trabalho deste executivo PSD nesta freguesia agora unificada. Em menos de um ano muito já se pode ver no terreno, principalmente na antiga freguesia de Alviobeira que tinha sido votada ao abandono no mandato anterior.

Alguns exemplos do trabalho desenvolvido são o arranjo e construção de vários abrigos para paragens de autocarro, reabilitação de vários fontanários, alargamento e conservação de vários caminhos florestais. Para finalizar, apesar dos cortes da Câmara Municipal este executivo adquiriu no inicio do seu mandato uma mini retroescavadora que tem facilitado muito os trabalhos na ausência do apoio da autarquia.

Um dos principais objetivos para este mandato é a reparação da estrada de Chão das Eiras, uma via com uma elevada utilização. Infelizmente, tal não será possível sem o apoio da CMT, que não se mostra disponível, apesar da promessa, a curto prazo.


Esta é a primeira de uma jornada de visitas às freguesias do concelho, inseridas na estratégia de proximidade do PSD Tomar. Desta forma, a CPS do PSD procura conhecer em primeira mão os anseios e objetivos da população e dos autarcas.

Sem comentários:

Enviar um comentário