terça-feira, 17 de maio de 2016

Visita do PSD à Freguesia da Asseiceira



Realizou-se no passado dia 14 de maio a visita do PSD Tomar à Freguesia de Asseiceira, integrada no Roteiro reTomar, contactando de perto com as forças vivas do nosso concelho.
A visita à freguesia de Asseiceira teve início na Associação Cultural Recreativa Desportiva Asseiceira, onde foi possível perceber as dificuldades vividas pela coletividade – transversais a uma grande parte das associações de todo o concelho –, assim como os seus objetivos para este ano.
De seguida, foram visitadas as instalações da Associação de Melhoramentos Recreio e Cultura de Roda Pequena, bem como as obras da Igreja da Roda Pequena, um projeto muito estimado pela população local que celebrou o ano passado um contrato de financiamento estatal.
Seguiu-se a visita ao Centro de Dia da Linhaceira, uma instituição que desempenha um trabalho exemplar, fazendo a diferença na vida de dezenas de utentes todos os dias.
Também foram visitadas as estufas na Perdigueira, um empreendimento agrícola fustigado por um incêndio em julho de 2015, que continua a aguardar os apoios municipais aprovados em reunião de Câmara há cerca de 9 meses.
Este roteiro ficou concluído com a visita a mais duas coletividades da freguesia de Asseiceira: a Associação Cultural e Recreativa de Pastorinhos e a Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita. Duas coletividades com um grande envolvimento nas respetivas localidades e cujos anseios foram transmitidos ao PSD Tomar.
A Freguesia de Asseiceira foi a terceira visita do Roteiro reTomar, continuando assim este trabalho de proximidade, com a população, associações, instituições e empresas do nosso concelho.
PSD TOMAR

Sem comentários:

Enviar um comentário