segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Voto de Pesar - Joaquim da Costa Santos


No passado dia 1 de Fevereiro, faleceu o Senhor Joaquim da Costa Santos, Presidente da Direção da Associação de Apoio Social de São Pedro e Presidente da Assembleia de Freguesia de São Pedro Tomar e em especial a freguesia de São Pedro ficou mais pobre com falecimento de Joaquim Costa Santos, que foi sempre tido como muito empenhado e defensor de várias causas e a ele se devem projetos de natureza social de grande relevância como é o caso do Lar e Centro de Dia de São Pedro.

A sua morte deixou-nos bastante tristes, mas ao mesmo tempo profundamente gratos pelo muito que fez nos anos em que esteve à frente das instituições que liderou.

A sua presença sempre foi generosa e intelectualmente exigente, como podem atestar todos aqueles que com ele trabalharam e conviveram.

O Sr. Joaquim da Costa Santos será sempre recordado como um digno e ilustre autarca, um democrata, um Homem bom, amigo, delicado, como um prezado empresário, um político íntegro e respeitado.

E tudo será muito pouco o que se pode dizer deste grande Homem.

A Câmara Municipal de Tomar lamenta profundamente a perda do Sr. Joaquim Costa Santos e apresenta as suas condolências a toda a sua família e amigos.

 

Os Vereadores do PSD

 

João Miguel Tenreiro

Maria Luísa Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário