quinta-feira, 23 de junho de 2016

ESCLARECIMENTO - PSD TOMAR

Nestes últimos anos o PSD Tomar tem trabalhado com a sociedade civil, instituições, organizações e empresas para se afirmar como a alternativa credível e séria para liderar o município de Tomar.

Registamos assim com agrado, a intenção de vários setores da sociedade civil em quererem partilhar a sua visão e experiência do concelho e o que entendem do (mau) estado do mesmo.

No entanto, à luz de informações recentemente vindas a público, o PSD de Tomar esclarece que nada tem que ver com eventuais anúncios de candidaturas à Câmara Municipal de Tomar, sendo, portanto, falso que tenha havido qualquer apresentação de candidato do PSD.

Cabe ao PSD de Tomar, nos órgãos competentes e eleitos para tal, bem como nos timings que considere pertinentes e apropriados, definir a sua estratégia para as eleições autárquicas de 2017 bem como os candidatos aos diversos órgãos autárquicos. 

Mais se esclarece que as pessoas ligadas ao PSD que estiveram presentes no contexto vindo a público, estiveram apenas a título pessoal e não em representação da estrutura, que obviamente tomará as suas decisões nas instâncias e nos locais próprios.

PSD TOMAR

Sem comentários:

Enviar um comentário