terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comissão Politica do PSD de Tomar reúne na freguesia da Sabacheira


No passado dia 27 de Outubro, a Comissão Política do PSD de Tomar visitou a freguesia de Sabacheira, na continuação do seu roteiro pelas freguesias do nosso concelho. O PSD reuniu com os seus autarcas e população local para constatar de perto os seus anseios e desejos.

Na freguesia de Sabacheira o PSD tem atualmente 3 autarcas eleitos na assembleia de freguesia, os quais têm desenvolvido um trabalho meritório na oposição ao que consideram uma má governação do executivo de junta socialista.

O PSD Tomar apresentou às eleições autárquicas de 2013 na Sabacheira uma equipa motivada e dinâmica, com ambição de fazer mais e melhor pela sua freguesia. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, a vontade de trabalhar permanece, com o objetivo de construir uma alternativa ao atual executivo da junta.

As críticas ao executivo socialista são abundantes, onde a falta de apoio da CMT é pretexto para a falta de estratégia da freguesia, desorganização do executivo e desarticulação com a assembleia de freguesia.

Também o movimento associativo se sente negligenciado por este executivo da junta, que reduziu drasticamente o apoio às associações locais, acabando assim por promover a desunião da mesma freguesia.

Através desta política de proximidade o PSD contacta de perto com toda a população do concelho, para melhor defender os seus interesses nos centros de decisão autárquicos.

A Comissão Politica do PSD
4 de Novembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário